CLAREAMENTO DENTAL

Procedimento não invasivo que tem a finalidade de deixar os dentes mais claros ("brancos"). Ele age através de substâncias a base de peróxido de hidrogênio que removem os pigmentos acumuladas nos dentes ao  longo dos anos.

É um procedimento conservador, pois se for realizado de maneira adequada e supervisionado por um profissional gabaritado, não causa nenhum dano a estrutura dental.

Ele Pode ser realizado de duas maneiras:

1 - No consultório odontológico: onde é utilizado um gel clareador de concentração mais alta que pode ou não ser ativado por luz. Para a realização do procedimento é realizado um afastamento dos lábios, bochechas e isolamento da gengival com materiais adequados.

Antes

2 - Técnica da moldeira supervisionada: nela o paciente recebe uma matriz de acetato personalizada e um gel clareador de baixa concentração  para uso em casa conforme a orientação do cirurgião dentista. Geralmente o tratamento dura de 4 a 6 semanas. O que irá definir o tempo de tratamento serão as consultas periódicas que são realizadas com objetivo de definir os estágios do clareamento.

Depois

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
Praça San Martin, 84 Ed. Alphaville - Sala P.04
Praia do Canto,  Vitória-ES  29055-170